Lipodrol: poderoso aliado na queima de gordura!

Na tentativa de diminuir estes problemas, cresceu bastante o número de empresas que desenvolvem suplementos alimentares, como o lipodrol, para atender às necessidades tanto de quem busca uma vida mais saudável quanto para as pessoas que praticam alguma atividade física ou mesmo que sejam atletas.

O estilo de vida de boa parte das pessoas na sociedade atual é bastante ruim. Muitos não conseguem realizar uma alimentação nutritiva e completa, não conseguem fazer atividade física com regularidade e também sofrem do excesso de estresse no dia a dia. Todos estes fatores acabam impactando no crescimento dos índices de obesidade e de excesso de peso ao redor do mundo, além de influenciar no aumento de diversas doenças.

Por este motivo, o mercado de suplementos nutricionais vem crescendo de forma considerável nos últimos anos no Brasil em função do aumento da preocupação por uma alimentação mais saudável, pela busca de melhor qualidade de vida, além da necessidade por melhores resultados de desempenho físico e de desenvolvimento muscular por parte dos atletas.

A indústria de suplementação procura sempre desenvolver produtos com ingredientes que possam trazer resultados cada vez melhores e mais eficientes, ajudando a atender todas as necessidades, tais como o ganho de massa muscular, a melhoria da energia e disposição durante os treinos, além da redução da gordura corporal.

O que é o lipodrol?

A Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais, atuando desde 1983, e investindo em pesquisas e no desenvolvimento de produtos com o uso de tecnologias avançadas e ingredientes de qualidade. Ela é a empresa responsável pela importação do produto Lipodrol que está entre os melhores suplementos do mercado.


O produto Lipodrol, que é atualmente vendido como L-Drol, é um poderoso suplemento termogênico que combina o óleo de sésamo com a cafeína, estimulando a ativação do metabolismo e auxiliando na queima rápida da gordura corporal. Com a redução mais eficiente da gordura corporal é possível se conquistar a definição muscular mais visível e também se atingir a composição corporal ideal.

Lipodrol emagrece

Os suplementos termogênicos, como é o caso do Lipodrol, estão entre os mais procurados do mercado para quem precisa reduzir peso e gordura, pois eles estimulam o metabolismo, deixando-o mais ativo, e promovem a redução da gordura corporal de maneira rápida, trazendo ótimos resultados tanto de definição muscular quanto de emagrecimento.

Os produtos com ação termogênica são excelentes aliados na redução da gordura, pois eles impactam na taxa metabólica do organismo, ou seja, aumentam a quantidade de energia que o corpo utiliza. Portanto, os suplementos termogênicos são capazes de promover maior queima de calorias pelo metabolismo, estimulando a oxidação das gorduras e também aumentando a energia e disposição durante a atividade física.

Como tomar lipodrol

O Lipodrol também é um suplemento que pode ser utilizado durante os treinos para aumentar a energia e melhorar o desempenho de praticantes de atividades físicas e atletas. Ele contém 60 cápsulas líquidas que aumentam o poder de absorção do produto pelo organismo, trazendo resultados ainda mais rápidos e eficazes.

Recomenda-se utilizar 2 cápsulas por dia de Lipodrol ou conforme a orientação de algum profissional da saúde. Cada porção de 2 cápsulas contém 286 mg de cafeína.

lipodrol

As cápsulas de Lipodrol são feitas com uma tecnologia avançada chamada de “lipcaps” que promove uma melhor absorção do produto e que acontece em duas fases:

  • Fase 1 – O líquido transparente da cápsula é feito de óleo de sésamo. Sua ação acontece de forma rápida, aumentando a oxidação das gorduras e reduzindo as medidas corporais;
  • Fase 2 – As cápsulas líquidas também contêm bolinhas vermelhas que são feitas de cafeína;

Estes pequenos grânulos são liberados de forma gradual no organismo e ajudam a manter o metabolismo ativo, estimulando a queima contínua de gordura localizada e também promovendo energia por mais tempo e ao longo do dia;

Benefícios do lipodrol

Veja, a seguir, um pouco mais sobre os ingredientes das cápsulas de Lipodrol e seus benefícios:

  • Óleo de Sésamo:

O óleo de sésamo, também é conhecido como óleo de gergelim, pois ele é oriundo das sementes do gergelim. Ele contém diversas propriedades que são bastante benéficas à saúde e este também é bastante utilizado na culinária oriental como realçador de sabor.

O óleo de sésamo é composto por diversos nutrientes fundamentais para o bem-estar físico e mental, entre eles os ácidos graxos essenciais ômega-3 e ômega-6, além de também conter lecitina, fibras, cálcio, vitamina E, vitamina K e outras vitaminas e minerais bastante importantes para o organismo.

Os ácidos graxos essenciais presentes no Lipodrol ajudam a melhorar o sistema circulatório, estimulam a redução do colesterol ruim (LDL) e o aumento do colesterol bom (HDL), ajudam a fortalecer o sistema nervoso e o sistema imunológico. Eles também contêm poder antioxidante, evitando o envelhecimento precoce e a produção de radicais livres pelo organismo, além de conterem propriedades anti-inflamatórias que ajudam na recuperação muscular e no alívio das dores após os treinos.

Além disso, os ácidos graxos essenciais são fundamentais para regularizar a produção de hormônios pelo organismo, principalmente estimulando a produção daqueles que promovem o desenvolvimento da massa muscular e a redução de gordura, como é o caso da testosterona;

  • Cafeína:

A cafeína é uma substância bastante conhecida e naturalmente encontrada em diversos alimentos tais como o chá verde, o chá branco, o chá mate, o chá preto, o guaraná, o café, entre muitos outros.

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central, ajudando na liberação de substâncias que promovem maior concentração, foco, ajudam no aumento gradual da energia, melhorando a disposição física e estimulam a redução da fadiga mental.

Além disso, a cafeína presente no Lipodrol também tem o poder de ativar o metabolismo, aumentando, assim, a queima total de calorias pelo organismo, promovendo a oxidação da gordura corporal e, como consequência, a redução de medidas e o emagrecimento.

É importante enfatizar que o uso de produtos e suplementos que contenham cafeína deve ser sempre feito com cuidado e com a devida orientação médica, pois esta substância pode provocar sintomas de taquicardia, insônia, irritabilidade, entre outros;

Vale lembrar que toda suplementação deve ser utilizada com o acompanhamento de algum profissional da área de nutrição ou da área médica e que é importante que se faça uma alimentação saudável e atividades físicas regulares para que se obtenham melhores resultados.