Vagidrat


A falta de hidratação na vagina pode causar uma série de problemas para as mulheres, sem falar em um grande desconforto, principalmente durante a relação sexual. Por isso é que Vagidrat e atua restabelecendo essa unidade natural.

Então, para saber mais sobre esse produto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre ele, como age e seus benefícios.

Para que serve o gel Vagidrat

Vagidrat nada mais é do que um gel hidratante intravaginal que serve para ajudar a restaurar de forma natural a umidade da vaginal e seus efeitos podem durar até 3 dias após a aplicação.

O recomendado é que seja feita uma aplicação a cada 2 ou 3 dias, de acordo com a necessidade.

Esse produto é um hidratante não hormonal que possui um pH ácido, o que ajuda a manter o pH vagina estável.

Como funciona o Vagidrat

Vagidrat atua eliminando as células epiteliais secas e, quando for utilizado de forma regular, ajuda a reestabelecer a umidade natural da vagina.


O melhor de tudo é que esse medicamento não contém hormônios e já vem com a quantidade exata de produto que deve ser aplicada.

O efeito do ácido poliacrílico, substância ativa de Vagidrat, segue proporcionando uma umidade contínua por até 3 dias após a aplicação.

Vagidrat ainda é diferente do lubrificante tradicional, que oferece apenas a lubrificação provisória, diminuindo o atrito durante a relação sexual. Assim sendo, quando usado regularmente, ele ajuda a restabelecer a umidade natural da vagina, tornando a relação sexual mais prazerosa e agradável.

Esse produto não possui perfume, pode ser utilizado com preservativos sem comprometer a sua eficácia, não é agressivo, não tem sabor e não possui parabenos.

Como usar o creme Vagidrat

Vagidrat Bula

Utilizar Vagidrat é bastante simples e, para começar, é preciso retirar a tampa da bisnaga e realizar a perfuração do lacre da bisnaga utilizando o fundo da tampa.

Depois adapte o ao aplicador na bisnaga e pressione-a suavemente até que o êmbolo do aplicador chegue no topo, enchendo-o por completo.

Em seguida, retire o aplicador e feche a bisnaga imediatamente, evitando tocar na saída para evitar a contaminação do produto.

Depois, introduza o aplicador cheio do produto profundamente na vagina, preferencialmente estando deitada e com as pernas elevadas.

Por fim, transfira todo o conteúdo que está no aplicador para a vagina empurrando o êmbolo. Depois de utilizar o aplicador deve ser descartado.

Contraindicação do Vagidrat

Esse produto é contraindicado para uso em pacientes que apresentem hipersensibilidade ao ácido poliacrílico ou quaisquer outros componentes da fórmula.

Precauções

Assim como qualquer medicamento, Vagidrat deve sempre ser mantido fora do alcance de crianças.

No caso do aparecimento de irritação ou outras reações adversas o uso deve ser imediatamente descontinuado. Se os sintomas persistirem, o médico deve ser consultado o quanto antes.

Vagidrat é um medicamento para uso intravaginal exclusivo. Seu uso por outras vias que não são as recomendadas podem comprometer a sua segurança e eficácia e oferecer risco à saúde.

O uso desse medicamento não é indicado no decorrer do período menstrual e só deve ser utilizado sob supervisão de um médico.

Caso a embalagem esteja violada, não use esse medicamento. Tampouco deve ser utilizado caso o prazo de validade esteja vencido.

Vagidrat pode ser utilizado antes da relação sexual, no entanto ele apresenta melhores resultados quando é utilizado de forma contínua e regular e não somente antes do ato sexual.

Isso porque esse produto atua reestabelecendo a umidade vaginal e proporcionando dias e noites mais agradáveis e, consequentemente, tornando a relação mais natural.

Esse produto é recomendado para mulheres que buscam recuperar a sua umidade vaginal.

Esse medicamento deve ser aplicado com intervalos de 2 a 3 dias, a fim de manter a umidade vaginal constante, visto que seu efeito também apresenta essa a duração de 2 a 3 dias.

Efeitos colaterais do Vagidrat

Caso seja notado qualquer tipo de irritação o uso do medicamento deve ser imediatamente suspenso. Caso os sintomas persistam, o médico deve ser consultado o mais rápido possível.

No entanto, normalmente, esse é um produto bem tolerado.

Composição

Vagidrat é um gel vaginal que contém ácido poliacrílico, água, carbômero, glicerina, hidróxido de sódio, DMDM hidantoína e iodopropinil butilcarbamato.

Interação do Vagidrat com outros medicamentos

Não são conhecidas quaisquer reações de Vagidrat com outros medicamentos.

Superdosagem do Vagidrat

Vale lembrar que o aplicador que acompanha o creme vaginal Vagidrat já foi desenvolvido visando depositar a medida exata recomendada do produto.

Também não existe um tempo determinado para a utilização desse medicamento e seu uso é indicado para longo prazo.

No entanto, caso o paciente faça uso de uma grande quantidade desse produto é importante procurar o socorro médico o quanto antes, levando consigo a bula ou a embalagem do produto.

Para maiores informações ou para obter orientação, ligue para 0800 722 6001.

Armazenamento

Vagidrat deve ser mantido em temperatura ambiente, entre 15º e 30ºC, ao abrigo de calor, luz e umidade.

Todo e qualquer medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.

O número de lote, data de fabricação e prazo de validade podem ser encontrados na embalagem.

Vagidrat não deve ser utilizado fora do prazo de validade e deve ser sempre armazenado em sua embalagem original.

Sempre siga os cuidados de armazenamento recomendados para garantir a integridade do produto.

Vagidrat Preço

Não é necessária a apresentação de bula para a compra de Vagidrat e o preço dele pode variar de acordo com a região na qual você se encontra e o local escolhido para a compra.

No entanto, na internet, Vagidrat vem em uma bisnaga com 10 aplicadores, de com conteúdo suficiente para essas 10 aplicações e seu preço varia entre R$ 59 e R$ 90 reais.

Vagidrat Genérico

Para encontrar o genérico desse produto, basta falar com o farmacêutico e solicitar pelo seu princípio ativo, que é o ácido poliacrílico. Existem diversos laboratórios que produzem esse medicamento.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre Vagidrat, seus benefícios, como ele age e para que serve.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (11 votes, average: 4,55 out of 5)
Loading...