Cobavital engorda


Cobavital engorda mesmo? Quais são as contra indicações ou benefícios desse medicamento? Onde comprar e como tomar? Esse artigo vai responder todas essas perguntas e mais algumas.

Um dos tópicos mais publicados e discutidos é o regime, como emagrecer, bem como a ter corpo esbelto perfeito. Porém nem todos os indivíduos desejam perder peso. Na outra ponta da caçada por um corpo ideal, há uma classe dentre cidadãos que desejam ganhar peso.

Esses são bastante invejados, alvos de comentários, tal como: sortudo, come o que deseja e não engorda, entre outros. Contudo, não é tão divertido como parece.Os tais “magros de ruim” sofrem junto com a balança tanto como os pobres mortais que lutam para perder peso.

Informações ao Paciente

Antes de iniciar o tratamento com esse medicamento, leia com atenção essa bula.

  • Guarde esta bula. Você pode necessitar ler as informações de novo outra hora.
  • Esta bula fornecerá informações sobre os benefícios e riscos do Cobavital. Ela inclusive a orientará sobre como você deve tomar Cobavital de modo correto e em que momento precisa informar ao seu médico sobre condições relacionadas à sua saúde. Se tiver qualquer dúvida, solicite ajuda ao seu médico ou farmacêutico.
  • Esse remédio foi receitado para você e não deve ser fornecido a outras pessoas, uma vez que pode ser prejudicial a elas, ainda que os sintomas que elas apresentem sejam iguais aos seus.
  • Se algum dos efeitos colaterais se tornar grave ou se você notar algum outro efeito colateral que não foi citado nesta bula, avise ao seu médico ou farmacêutico.

Motivos que dificultam o ganho de peso

Algumas das principais razões dos indivíduos não conseguirem ganhar peso pode relacionar-se ao:


  • Metabolismo acelerado;
  • A deficiência de genes que ajudam ao não acúmulo de gordura;
  • Serem muito disciplinados, se alimentando nos horários certos e na maioria das vezes comendo pouco;
  • Estar ainda na flor da idade; entre outros fatores.

Um dos porquês deles ser a minoria supõe-se, foi à necessidade e a seleção genética de ter reservas de gordura para longos períodos sem refeição. Entretanto, vários dos “magros de ruim” não gostam dessa condição. Eles desejam ganhar peso, não muito, porém querem. Ninguém deseja continuar a ser o magricelo ou a magricela da turma.

Tanto ganhar peso, como perder peso pode ser, às vezes, bastante complicado. Para as pessoas que possuem tendência de acumular gordura, perder peso é bem complicado. Do outro lado, quem possui dificuldade para estabelecer reservas corporais  tem mais dificuldade em ganhar peso.

O que fazer posto isto? A musculação e o treino físico, acompanhados por suplementos ajudam bastante. Entretanto, há indivíduos que mesmo dessa maneira necessitam de mais um empurrãozinho. Há no mercado um anabolizante sem esteroides que ajuda no ganho muscular,  o nome desse milagre é remédio Cobavital.

O que é cobavital?

cobavital-engorda

O Cobavital é um dos anabolizantes (não esteroide) mais usados da vez, por causa de seu rápido resultado e por contar com um preço mais acessível, estando ao alcance também da população não muito favorecida, economicamente falando.

O princípio do Cobavital é a “cobalamina”, um co-enzima que garante excelente efeito por garantir uma adequada síntese proteica, além de diversos outros nutrientes.

Recomendado especialmente para quem está praticando exercício físico porém ainda assim, não consegue engordar, o cobavital engorda por estimular o apetite daqueles indivíduos que não sentem grande desejo de alimentar-se no dia a dia.

Outra vantagem do remédio Cobavital, além do preço reduzido e dos bons ganhos oferecidos, é que ele praticamente não contém contraindicações, seus efeitos secundários são mínimos e isso atrai um grande número de usuários!

Algumas pessoas ficam receosas sobre fazer utilização do Cobavital em razão de uns relatos negativos que já ouviram, entretanto é necessário lembrar que, o que faz do Cobavital resultar um sucesso ou se tornar um vilão é a maneira tal como o este será usado por cada indivíduo.

A título de exemplo, pessoas que já têm tendência em acumular gordura devem precaver-se do uso de cobavital, porque poderão alimentar-se ainda  em maior quantidade e engordar além do que gostaria.

Pra que serve cobavital

O Cobavital serve para estimular a fome,  também contribuir perante quadros de anorexia e favorecer o ganho de peso em indivíduos com o metabolismo acelerado ou acerca de casos em que houve uma relevante diminuição de peso involuntária.

O remédio pode ser usado com o objetivo de estimular o desenvolvimento em crianças que estejam fora do peso adequado para sua faixa etária, e também auxiliar para a recuperação de peso em indivíduos que estejam no período de convalescença.

Contraindicações

O cobavital é contraindicado para pessoas alérgicas a algum componente da sua formula. E não devem usar cobavital os seguintes pacientes:

  • Grávidas
  • Indivíduos portadores de glaucoma de ângulo fechado
  • Pessoas com retenção urinária
  • Pacientes com obstrução piloro-duodenal
  • Crianças menores de 2 anos
  • Portadores de úlcera péptica estenosante

Efeitos colaterias do Cobavital

O efeito colateral do Cobavital mais frequente é a sonolência excessiva, que no começo da administração pode acontecer ao longo de boa parte do dia. Diversas pessoas relatam também um modesto resultado calmante, sobretudo nos primeiros dias de utilização do remédio.

Por esta razão, indivíduos que trabalham com atividades que exijam grande atenção e coordenação motora (tal como motoristas e operadores de máquinas) devem abster-se do consumo de Cobavital sem indicação médica.

Os demais efeitos colaterais do Cobavital incluem:

  • Ressecamento das mucosas (sensação de boca seca);
  • Agitação;
  • Dores de cabeça;
  • Náuseas;
  • Erupções no derma.

Na maior parte, a sonolência exagerada costuma desaparecer depois da primeira semana de consumo do remédio, porém na hipótese de que ele se prolongue por maior prazo, a orientação do fabricante é para suspender as doses e também procurar um médico.

Como tomar cobavital?

O cobavital é um medicamento que deve ser administrado via oral. Veja a seguir como tomar cobavital comprimidos e cobavital xarope, segundo sugerido na bula do medicamento:

Cobavital Comprimidos

  • Crianças: Com idade de 2 a 6 anos deve tomar de meio a um comprimido de cobavital, antes do almoço e antes da janta, ou seja, duas vezes ao dia. Já Crianças maiores de 6 anos devem tomar 1 comprimido antes das refeições, duas vezes ao dia.  A dose diária não deve ultrapassar 8 mg de ciproeptadina
  • Adultos: É aconselhado tomar 1 comprimido três vezes ao dia, entre as principais refeições,   café, almoço e janta.

Os microcomprimidos podem ser disolvidos em suco, leite, água ou diretamente na boca.

Cobavital Xarope

Siga o modo de preparo do xarope conforme sugerido na bula do cobavital no tópico: Cobavital como tomar. Agite o fraco antes de tomar.

  • Crianças:  Com idade 2 a 6 anos devem tomar de 2,5 mL a 5,0 mL de cobavital, antes das refeições, duas vezes ao dia. Já crianças maiores de 6 anos devem tomar 5,0 mL, antes das refeições, duas vezes ao dia.
  • Adultos:  Meio copo-medida, ou seja, 5 mL. três vezes ao dia, entre as principais refeições, café, almoço e janta.

A dose diária de 12 mg de ciproeptadina  é geralmente satisfatória. Não ultrapasse a dose recomendada, em caso de sono excessiva reduza pela metade a dosagem do medicamento

É sugerido também, ingerir o remédio Cobavital junto com Complexo B, uma vez que os efeitos serão potencializados, isto é, em pouco tempo você terá um ótimo ganho de peso e volume muscular.

Qual o preço de Cobavital e onde comprar?

Você encontra o suplemento Complexo B em várias farmácias, e está custando cerca de R$24,00 o pote com 100 comprimidos, contudo o preço do Cobavital  é de apenas R$10,00 a caixa com 16 comprimidos e é obtido facilmente em toda farmácia. O preço dos dois é muito acessível e você pode comprar sem receita médica.

>> CLIQUE AQUI PARA COMPRAR COBAVITAL COM DESCONTO <<

Cobavital + Complexo B

Com o objetivo de acelerar ainda mais o ganho de peso, vários indivíduos associam o Cobavital a vitaminas do complexo B, conciliação que até a existente ocasião não tem causado complicações à saúde.

E ainda que não exista confirmação científica de que o complexo B realmente aumente a fome, muito indivíduos que já fizeram consumo das vitaminas afirmam que o complexo B com cobavital engorda  mesmo ! Isso quer dizer, que passaram a possuir maior apetite após fazer suplementação junto à vitamina.

Isso talvez possa acontecer por causa de as vitaminas do complexo B estão envolvidas na geração de força no corpo, mas para que isto ocorra, é preciso que existam nutrientes disponíveis, o que acontece por meio da alimentação.

Cobavital engorda mesmo?

Sim, o Cobavital engorda mesmo. Há vários casos de indivíduos que tomaram 2 caixas e engordaram 4kg em somente DUAS SEMANAS, e que tentaram ganhar peso ao longo da vida inteira no entanto não conseguiam.

Ao ingerir umas 4 caixas, certamente já estará pesando por volta de 7 e 8 kg a mais, após quase um mês que iniciar o consumo. Existem pessoas que são capazes de adquirir aproximadamente 10 quilos com o consumo de apenas 3 caixas do Cobavital, mas claro, que os ganhos vão variar bastante de indivíduo para indivíduo.

Com o intuito de ter tais resultados positivos, é importante fazer treinos físicos que de fato faça-se preciso força ou grande resistência. O indivíduo que usa-lo precisa ter uma vida saudável, e uma dieta balanceada e não viver a base de fast food e salgadinhos.

Cobavital engorda em quanto tempo?

Um teste de eficácia comprovou que cobavital engorda em 10 dias de tratamento, alcançando seu máximo de eficiência em um mês. O estudo clinico mostrou que mesmo após a suspensão do uso do remédio os pacientes continuaram a apresentar um ganho substancial de peso.

Cobavital antes e depois

A maior parte das pessoas que fez utilização do remédio diz que o Cobavital engorda realmente. Algumas chegam a afirmar que cobavital engorda meio quilo por semana, à medida que outras conseguiram passar dos 5 quilos em um único mês.

Existem relatos de indivíduos que aumentaram seu volume corpóreo em mais de 20% em poucos meses de consumo contínuo do remédio. Praticamente todas as pessoas falam sobre uma excelente elevação na fome depois de o início da medicação com o Cobavital.

Relatos

Veja alguns relados dos resultados do cobavital antes e depois de pessoas tomarem o cobavital para engordar:

1º Comentário:  “Por experiência própria, auxilia a engordar sim, o fundamental realizar esporte é com intenção de que o corpo absorva os nutrientes de formas corretas fazendo o resultado anabólico “ganho de massa”, afinal ninguém quer passar a ter “barriga”. O efeito nocivo é uma sonolência violenta nos primeiros 3, 4 dias, no entanto passa. Eu tomo 1 comprimido ao despertar.

Em 2014 ganhei 8kg cerca de 3 meses, no entanto nem todos estes 8kg foram de massa magra, contudo eu estava magro e foi bem vindo os pesos extras.”

2º Comentário:Oi gente, voltei pra falar que comecei a beber cobavital em aproximadamente três semanas ganhei 3kg, estou bem feliz, tenho 18 anos pesava 47kl medindo 1, 59 não me sentia à vontade por ser magra. Vou continuar tomando quero ir até uns 55. Realmente compensa beber, super recomendo!!”

3º Comentário:Tenho 1. 72 de altura pesava 55 kg tomei e em 1 Mês acompanhado de Complexo B e uma refeição limpa ganhei 10 Kg, foi ótimo pra mim. A respeito de os efeitos secundários apenas o sonolência e boca seca. Mais que indico!”

Há também depoimentos de indivíduos que não conseguiram engordar absolutamente nadinha com o medicamento, apesar de que estes relatos sejam pouco comuns.

Ainda tem dúvida se compensa ou não usar após ter visto tantas coisas positivos relatando que o cobavital engorda? Ou então já faz o uso e está tendo bons resultados? Deixe seu comentário.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (15 votes, average: 3,60 out of 5)
Loading...