Anfepramona emagrece


O que é Anfepramona 75 mg?

Muita duvida existe com respeito aos remédios para emagrecer, ainda mais quando se trata de ter um corpo perfeito, dietas, remédios, chás e restrições fazem parte de um cotidiano cada vez mais presente na vida de muitas mulheres, fazem academia se matam, e procuram métodos que prejudicam demais sua saúde.

É o caso dos remédios para emagrecer. Um deles e a anfepramona 75 mg, assim surgem duvidas e receios, descubram neste artigo como utilizar a anfepramona com cuidado e com orientação médica.

Primeiramente me deixa explicar uma coisa:

Anfepramona é um medicamento também conhecido como dietilpropiona um fármaco anorexigeno  que auxilia no tratamento da obesidade , recentes estudos indicam este medicamento como o mais potente no tratamento de perda de peso , perde-se peso em menos 84 dias que variam de 10 a 12 kg .

Mais procurado pelas mulheres no verão, seu consumo aumenta muito, pois quem não quer estar em forma e colocar um biquíni e ficar bonita não é mesmo? Mais cuidado seu consumo exagerado e sem ajuda profissional pode levar danos a sua saúde.

Indicações

  • É indicado no tratamento da obesidade exógena
  • E no sobrepeso patológico.

Como ele age no organismo?

anfepramona

Ele tem efeitos inibidores da fome causando saciedade de quem usa agindo nos núcleos hipotalâmicos, age no sistema nervoso central aumentando a pressão arterial, com o auxilio de uma dieta pode haver resultados.

ATENÇÃO: nenhum medicamento é eficaz sem fazer uma dieta saudável e a mudança de hábitos.

Efeitos colaterais

Tem efeito anti hipertensivo agindo em varias substâncias tais como: metilopa e cloridina.

Insônia, boca seca, nervosismo, constipação, dificuldade em dormir, pois pode causar pesadelos, choro sem motivos. Os mais comuns são boca seca, nervosismo e irritabilidade e constipação.

Nomes mais comuns de comercialização: com o uso de receita médica.

  • Prefamone
  • Dualid
  • Inibex

Em 2009, o consumo deste medicamento alcançou seu maior pico de vendas por ser receitado por médico que não tinha nem especialidade para isso, a anfepramona foi retirada do mercado em 04/10/2011 pela Anvisa.

Atenção: seu uso sem controle causa dependência e é prejudicial à saúde.

Recentemente o programa da Eliana exibiu  uma matéria sobre os efeitos no organismo que podem ser causados com o uso de remédios para emagrecer se usado sem controle na opinião da Doutora não existe mágica o uso descontrolado e não usado no tempo correto e na dose correta pode causar a longo prazo tudo isso pode se transformar num grande problema.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...