Segurar a ejaculação por mais tempo

segurar ejaculação por mais tempo

“Só quem sofre com ejaculação precoce sabe como é frustrante não conseguir satisfazer a parceira por não ser capaz de segurar a ejaculação por mais tempo”, disse uma pessoa que estava passando por esse mesmo problema.

Segundo estudos realizados mostram que a cada três homens, um deles não consegue manter uma ereção por muito tempo. Portanto, pode-se concluir que a ejaculação precoce é um problema comum. Porém, esse é um problema muito sério, visto que prejudica os relacionamentos, e inclusive pode trazer transtornos psicológicos.

A ejaculação precoce é quando a ereção e ejaculação masculina acontece mais rápido do que era esperado para a duração da relação sexual. A ejaculação precoce pode acontecer logo quando o homem introduz o pênis ou inclusive antes da penetração. Essa disfunção erétil pode acontecer por vários motivos, desde motivos fisiológicos ou inexperiência, ou até ansiedade e sentimentos de culpa por não conseguir satisfazer a parceria durante as relações sexuais.

O pior é que esse problema começa acontecer no homem no período da adolescência, justamente quando seus hormônios estão a flor da pele e que eles começam a conhecer melhor um pouco o seu corpo. Enquanto todos os outros garotos de sua idade comentam sobre as mulheres que já saíram e transaram, quem sofre com ejaculação precoce está na verdade é com medo das poucas mulheres que teve relação contar para alguém que ele tem esse problema. A mente do jovem que passa por isso fica totalmente devastada!

Mas não se preocupe, pois existe uma cura da ejaculação precoce. Você aprenderá agora algumas dicas do que fazer.

Como segurar a ejaculação por mais tempo

A ereção precoce está relacionada a condições do sistema nervoso central, que são influenciados pela ansiedade e o medo de não satisfazer a parceira na cama. O estresse emocional que talvez o homem esteja passando, juntamente com o medo de não segurar a ejaculação pelo tempo que gostaria, que fica ali martelando na cabeça dele, é o que faz ele perder o controle da situação e ejacular antes do esperado.

Portanto, a primeira dica é manter a calma. Pode parecer clichê, mas é por ficar calmo que você poderá analisar quais os problemas que está te levando a não conseguir segurar por mais tempo. Se você é jovem e está começando a ter relações sexuais agora, não fique desesperado. É claro que vai existir preocupação da sua parte, com certeza, mas se você seguir essas dicas vai conseguir controlar melhor suas ereções e agradar mais sua parceira na cama.

Tratamento de ejaculação precoce na juventude

ejaculando com controle

A ejaculação precoce é um problema que começa na juventude. Se você ainda é jovem e teve problema com ejaculação precoce, saiba que isso pode acabar sendo normal. Um dos motivos é que como seus hormônios estão ao extremo, a qualquer estimulo sexual seu corpo já pode responder querendo gozar em questão de segundos. Outra coisa que pode influenciar isso é o fato dos testículos estarem cheios de esperma por abstinência sexual, o que pode fazer com que você não dure nem um minuto com sua parceira na cama.

Abaixo segue algumas dicas que você pode tentar realizar para segurar a ejaculação por mais tempo:

  • Se masturbar com frequência pode agravar a situação. Acontece que na masturbação, não existe uma parceira para você agradar. Consequentemente, cada vez mais o tempo de masturbação irá diminuir, e quando você realmente for fazer sexo com uma mulher infelizmente você não conseguirá evitar a ejaculação, pois seu corpo já estará acostumado com isso.
  • Caso for se masturbar, você deve fazer esse ato demorar mais. Quando ver que está quase gozando, pare a masturbação e dê alguns segundos ou minutos, até sentir que aquele estimulo já diminuiu e você vai conseguir continuar se masturbando novamente por mais alguns minutos. Faça isso pelo menos 3 ou 4 vezes, tentando manter a masturbação de 10 a 20 minutos ou mais se conseguir. Mas como já dito, evite masturbar com frequência, pois quando menos esperar, sua ejaculação novamente não estará passando de poucos minutos.
  • Durante o ato sexual com sua parceira, faça a mesma coisa. Sem ela perceber, claro, dê esse tempo para você quando estiver perto do orgasmo. Se perceber que sua vontade de ejacular está muito forte e que vai acontecer, mude de posição, de preferencia para uma que você não goste tanto ou que o faça sentir desconfortável. Ou então tente fazer uma brincadeira, falar alguma coisa, distrair sua mente. Isso dará aquele leve relaxamento nos músculos do pênis, e inclusive ele poderá dar uma leve murchada. Mas não se desespere, pois ao voltar a pensar na relação, ele irá se enrijecer rapidamente. Através dessa técnica você conseguirá controlar o tempo exato que deseja ejacular, e inclusive poderá esperar sua mulher chegar ao orgasmo primeiro que você.

Tratamento de ejaculação precoce para homens

Ejaculando com controle

Se você não está mais na juventude, talvez até mesmo esteja casado e precisando melhorar a duração da relação sexual que tem sua esposa, seguindo as dicas abaixo pode te ajudar. Embora ser dicas simples, algumas pessoas por segui-las já conseguem segurar alguns minutos a mais sua ejaculação.

  • A terceira dica acima para jovens também se aplica aos homens de mais idade. Quando você estiver para ejacular, dê um tempo e tire o foco do ato sexual. Se você ou sua esposa continuar estimulando seu pênis, sem dúvida nenhuma que você não vai conseguir retardar e vai acabar gozando rápido. Tente distrair por conversar alguma coisa, elogia-la, mudar de posição no sexo, enfim, alguma coisa que faça você dar aquela leve relaxada.
  • Problemas do dia a dia, desde filhos pequenos a dívidas da casa podem fazer você aumentar a ansiedade e consequentemente ter problemas sexuais. Em algumas pessoas esses problemas aparecem por elas não conseguir enrijecer o pênis. Em outras, esse problema aparece através da ejaculação precoce. Portanto, durante o ato sexual, é importante você estar com a mente limpa e manter a calma.
  • Essa terceira dica, embora seja importante e pode ajudar também, alguns homens não seguirão por não gostar. O uso da camisinha pode auxiliar a manter sua relação por mais alguns segundos ou minutos. Acontece que como algumas camisinhas possuem um material um pouco mais grosso ou acabam dando aquela leve apertada, isso fará com que a sensibilidade diminua e consequentemente o orgasmo demore mais para acontecer. Também existem camisinhas com efeitos que retardam a ejaculação, e com certeza isso fará com que você aguente mais alguns minutos.

Não recorra a medicações ou mesmo remédios naturais que prometem diminuir sua vontade de ejacular sem antes procurar um médico. Na verdade, talvez ele nem prescreva algum remédio para ejaculação precoce, pois talvez seja um problema mais emocional do que físico. Mas caso for usar algum medicamentos, use segundo o que ele receitar.

Existem técnicas para ejaculação precoce que também pode te ajudar. Por exemplo, existe a técnica chamada “parar e continuar”, é justamente essa citada acima. Também tem a técnica de respiração, que visa diminuir a excitação próxima ao momento do orgasmo através da respiração.

Você aprendeu 3 dicas de como ter mais controle da ejaculação, mas saiba que existe muitas técnicas. Continue lendo e conheça a história do Luiz e o que ele fez para evitar passar pelos constrangimentos que a ejaculação antecipada estava causando nele.

VENCER A EJACULAÇÃO PRECOCE DE UMA VEZ POR TODAS

Lembra da frase dita por uma pessoa que sofria de ejaculação precoce, que eu disse no começo do artigo: “Só quem sofre com ejaculação precoce sabe como é frustrante não conseguir satisfazer a parceira por não ser capaz de segurar a ejaculação por mais tempo”.

Como eu disse, essa pessoa sofria, desde da juventude, mas após fazer um tratamento da ejaculação precoce, ele conseguiu melhorar o tempo de duração de suas relações sexuais e inclusive fazer sua atual esposa também ter orgasmos. Eu disse ‘atual esposa’ por que inclusive ele chegou a perder sua primeira esposa, que era uma excelente mulher, mas que ela largou devido aos problemas sexuais que eles passaram. Se quiser aprender como ele faz isso, clique no botão abaixo.

QUERO CONTROLAR MINHA EJACULAÇÃO PRECOCE