Nutrilipo: Emagrece ou é uma farsa?


A procura pelo emagrecimento rápido tem sido tão grande, que a cada dia que passa surge novas soluções milagrosas para isso. O Nutrilipo está na lista de produtos que ajudam o individuo a emagrecer de forma rápida e eficiente. Mas será que é verdade?

O que é preciso mencionar é que não existe fórmula mágica para o emagrecimento. Mesmo que um produto colabore para o processo, ele sozinho não irá fazer com que alguém perca peso suficiente para do dia para noite ter um corpo de capa de revista.

Para emagrecer é preciso suar a camisa fazendo atividades físicas. Além disso, é preciso aprender a se alimentar bem e fazer disso um hábito diário na sua vida. Ingerir muito líquido também colabora para estar no peso ideal.

Na busca por um corpo perfeito muita gente tem experimentando um pouco de tudo que famosos ou que a própria internet sugere. Isso pode ser perigoso.

Qualquer medicamento, principalmente para pessoas que querem emagrecer, precisam ser indicados e acompanhados por um médico, por um especialista. Ingerir produtos sem conhecer de fato seus efeitos é se expor a muitos riscos.

Além de não ajudar a emagrecer, alguns medicamentos causam problemas graves de saúde podendo até mesmo levar a morte.


O Nutrilipo, no entanto, não faz parte desses produtos malucos que inventam dizendo que a pessoa vai emagrecer. Ele realmente auxilia no processo de perda de peso e tem resultados efetivos.

É justamente por ter um efeito positivo que ele tem se tornado tão conhecido. Mesmo assim, procure seu médico, fale do medicamento, explique as suas intenções e deixe que ele te indique a melhor forma de consumo do produto.

Siga as recomendações à risca, alie esse consumo com os outros hábitos saudáveis e em pouco tempo estará com o corpo que desejava e, melhor de tudo, com a saúde bem preservada.

O Nutrilipo emagrece mesmo?

nutrilipo

O Nutrilipo tem um fator fortíssimo: é aprovado pela ANVISA. E essa aprovação veio pelo fato de que ele realmente tem o poder de auxiliar o corpo em relação à absorção da gordura que é ingerida. Portanto, sim, o Nutrilipo emagrece.

Ele também ajuda a combater a flacidez da pele, o que é mais um ponto positivo para quem quer manter o corpo em forma.

É composto por três substâncias que atuam e colaboram justamente nesta função: Vitamina C, Colágeno e Psyllium.

Junto com o consumo do Nutrilipo é preciso que o indivíduo cuide também de praticar atividades físicas regularmente e se preocupe em adquirir e manter um hábito alimentar saudável, evitando alimentos ricos em gorduras, açúcar e fritura. Com isso a boa forma física chegará mais rápido e a saúde de todo o corpo ficará em dias.

Composição

São três substâncias básicas que produzem o Nutrilipo: A Vitamina C, o colágeno e o Psyllium.

A vitamina C atua diretamente no nosso sistema imunológico. Ela é uma das vitaminas mais importantes para o corpo humano porque combate diretamente os radicais livres.

Quando ela trabalha em conjunto com o colágeno, a restauração da pele e dos tecidos acontece e há também a prevenção contra a flacidez.

Quando alguém perde muito peso é normal que o corpo se torne flácido, já que a pele vai ganhando elasticidade – o NutriLipo impede isso. O colágeno também auxilia para que a pele tenha maior firmeza e que o corpo consiga produzir músculos, causando um desempenho mais efetivo nas articulações e cartilagens.

O Psyllium também causa muitos efeitos positivos quando é consumido. Como é uma fibra 100% de origem vegetal ele tem o poder de reter gordura. Ele não deixa que o corpo absorva o colesterol ruim dos alimentos que são ingeridos.

Por causa desse efeito, esse nutriente é muito eficaz para quem quer perder peso, quando ele é consumido em associação com atividades físicas e hábitos alimentares mais saudáveis, a perda de peso acontece de forma mais eficiente e em menor período de tempo. O Psyllium também auxilia o funcionamento regular do intestino.

Qual a maneira correta de tomar?

O NutriLipo é um medicamento como qualquer outro e por isso é importante que só seja consumido com uma prescrição médica. Só o especialista poderá informar a dosagem correta e o período de tratamento necessário para que você possa obter os resultados que almeja.

Assim que o médico conhecer seu histórico familiar, conhecer seu estado de saúde atual e a sua vontade, ele poderá passar a maneira correta de uso do medicamento.

Antes do aconselhamento para o tratamento com esse produto, o especialista irá passar uma bateria de testes e exames para saber se você está apto a utilizar este medicamento.

Normalmente, de acordo com a bula do NutriLipo a ingestão dele deve ser feita por meio de 2 a 3 cápsulas por dias, antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar).

Existem contraindicações?

Assim como qualquer outro medicamento o NutriLipo apresenta contraindicações em algumas situações. É muito importante verificar isso antes de começar a tomar o remédio. Mulheres grávidas ou em processo de amamentação não devem fazer uso do NutriLipo, assim como pacientes com doenças intestinal, hepática ou renal.

Caso o consumo do NutriLipo cause algum sintoma de desconforto ou apresente reações alérgicas (como inchaço, coceira, irritação, erupções cutâneas) o uso deve ser suspenso imediatamente.

Onde encontrar o Nutrilipo?

É muito fácil encontrar esse produto em farmácias de todo o país. Casas de suplementos alimentares também costumam vender. Ele é encontrado em um recipiente com 60 cápsulas e seu preço irá variar de acordo com o estabelecimento.

Também é fácil comprar o Nutrilipo através da internet.

Considerações médicas

A composição desse medicamento colabora com o emagrecimento, isso é comprovado. No entanto, os médicos e especialistas não costumam incentivar o uso dele como forma de emagrecimento.

O que será dito é que o Nutrilipo é um auxílio para esse processo, mas que sozinho ele não fará efeito nenhum. Por mais que não seja necessário apresentar receita médica para a compra do produto, procure o seu médico.

Assim ele te aconselhará a como utilizar o Nutrilipo da melhor forma, de modo que as funções que colaboram para o emagrecimento sejam ativadas e funcionem da melhor forma.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (No Ratings Yet)
Loading...