Minâncora clareia a pele?

Recebemos o e-mail de um usuário do site perguntando se Minâncora clareia a pele. Nesse artigo vamos explicar para que a Minâncora serve, como usar e se realmente ajuda a clarear a pele ou se isso é mito. Como dica para quem está precisando ficar com a pele mais jovem, conheça o clariderm.

Para que serve a Minâncora?

A pomada Minâncora é composta de cânfora, cloreto de benzalcônio e óxido de zinco. Uma das funcionalidades desse produto é remover espinhas e cravos, visto que ele remove a oleosidade da pele e assim evita com que apareçam as espinhas.

Por causa da cânfora, que dá uma sensação refrescante, muitas pessoas usam a Minâncora nas axilas ou nos pés para evitar o mau cheiro, principalmente para quem trabalha ou estuda o dia todo com tênis nos pés. Por isso ele tem indicação antissepsia e até mesmo é usado para tratar frieiras.

Por ser um produto muito antigo, e antigamente os nossos avós não tinham variedades de cosméticos, eles dizem que Minâncora clareia a pele. Embora a Minâncora ajude em vários aspectos, não é para esse que esse medicamento foi criado e, portanto, ele não tem essa função de clareamento.

Para comprar minâncora com desconto, clique aqui.

Da onde surgiu a ideia que Minâncora clareia a pele?

Minâncora clareia a pele mesmo?

A Minâncora está no mercado desde 1915. Em um mercado competitivo como é o de cosméticos e produtos para beleza, um produto durar tanto tempo realmente indica que ele ajuda em algo, mas por qual motivo será que surgiu esse mito?

Bem, hoje em dia, para cada tipo de mancha, para cada tipo pele (oleosa, seca, mista), para cada cor de pele, existem produtos de beleza / cosméticos diferente. Um nécessaire carrega dezenas de produtos para cada coisa diferente. Mas antigamente, não era bem assim. Não existiam muitos produtos, fazendo com que os que existiam virassem multiuso.

Como um dos principais objetivos da Minâncora era usar para retirar as espinhas, provavelmente isso reduzia drasticamente a coloração avermelhada que as espinhas deixa no rosto, fazendo parecer que é um produto para clareamento de pele.

Assim como dizem que a Minâncora clareia a pele, também falam que Hipoglós clareia a pele, mas isso também é outro mito que surgiu. Embora ambos os produtos contem excelentes substancias para a pele, nenhum dos dois foi projetado especificamente para esse objetivo.

Podemos concluir que, embora nossos avós ou conhecidos com mais experiência quase sempre estão certos e não os queremos contrariar, usar Minâncora como tratamento para clarear a pele não é o mais indicado. Existem diversos outros produtos para esse objetivo, mas o que está se tornando mais conhecidos e que tem ajudado mais pessoas é o Lift X.

MELHOR MÉTODO PARA CLAREAR A PELE

Como clarear a pele

Marisa Nagayama, assim como você já enfrentou problema de manchas na pele. Felizmente ela aprendeu como retirar as manchas de maneira fácil e natural, mas somente após gastar muito tempo e dinheiro com medicamentos e tratamentos caros, tanto aqui no Brasil quanto no exterior.

Mas o pior de tudo não foi gastar dinheiro, mas sim a frustração de que mesmo gastando muito dinheiro, ninguém conseguia resolver o problema de pele dela. Foi necessário estudar e fazer vários testes para chegar no método perfeito, que é totalmente natural, seguro, econômico, e que você mesmo pode fazer em sua casa.

Ela decidiu ajudar outras pessoas a não passar pelos mesmo problemas que ela passou, e então fez um livro digital que se chama Como Clarear a Pele de maneira fácil e natural. Esse livro já tem ajudado milhares de pessoas a remover completamente as manchas do rosto e do corpo por completo.

Veja abaixo o conteúdo do livro digital:

  1. Introdução
  2. O Processo de Pigmentação da Pele
    • Estrutura da Pele
    • O processo de Produção de Melanina
  3. Agentes Clareadores da Pele
    • Clareadores de Pele Naturais
    • Clareadores de Pele Químicos
    • Peelings e Esfoliantes
  4. Tratamentos Para Toda A Pele
    • O Método de Clareamento da Pele ABABPA
    • O Método de Clareamento da Pele ABABPA como Peeling
    • O Método de Camomila
    • O Clareador Natural Mágico
    • Leite de Cleópatra
    • Esfoliação da Pele e Remoção de Manchas Escuras Com Papaína
    • Tratando de Acne e Manchas de Acne
  5. Tratamentos Para Áreas Específicas
    • 4 Poções Caseiras
    • Rosto e Pescoço
    • Olheiras
    • Clareamento / Branqueamento Geral
    • Peito e Braços (Amplificadores de Clareamento da Pele)
    • Axilas (Cuidados especiais)
    • Costas e Barriga
    • Pernas, Nádegas e Pés
  6. Perguntas Frequentes Respondidas

Você pode ter o mesmo resultado que essa pessoa:

retirar manchas na pele - antes e depois

manchas antes e depois
garantiaBom, depois de ver essa lista acima de coisas que são ensinadas no livro, você deve estar pensando: “Nossa, realmente é bom, mas pelo tanto de coisa que é ensinado deve ser muito caro”. Se você pensou isso, está enganada. É muito mais barato do que qualquer consulta que você vai fazer por ai, inclusive até mesmo mais barato que o clariderm ou outros cremes para tratamento de pele.

Mas não para por ai! O mais interessante é que você tem a GARANTIA TOTAL que se em 30 dias você não estiver satisfeita com os resultados, basta pedir seu dinheiro de volta e sem burocracia ele será devolvido integralmente para você.

Isso significa que você pode fazer um teste e ver se funciona para você. Caso não gostar dos resultados, basta pedir seu dinheiro de volta! Será que algum produto que você comprar na farmácia ou outro lugar vai permitir você pedir devolução? É claro que não! Somente o Livro Como Clarear A Pele que permite isso! Então aproveite agora mesmo e clique no botão.