Chá de Oliveira


Hoje vou falar-vos de mais um dos Chás para Emagrecer, e o Chá de hoje é o chá de Oliveira. Este chá é absolutamente poderoso, e tem ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo a perder peso e inclusive melhorar a saúde. Inclusive minha prima perdeu uns bons quilinhos com este chá de Oliveira!

Benefícios do Chá de Oliveira

Há quem o considere 3 vezes mais poderoso do que o chá verde! O chá de Oliveira possui também 3 vezes mais de potássio, magnésio, selénio, zinco, cobre e manganês. Todos estes elementos, de acordo com investigações recentes, estimulam o correto funcionamento do nosso metabolismo e têm um forte poder antioxidante! Logo este é um dos grandes e bons Chás para Emagrecer que devemos ter por perto.

Uma das vantagens do chá de Oliveira é que ele atua mais eficazmente na gordura localizada na barriga… quem não quer perder uns pneuzinhos?

A minha prima perdeu 4 quilos e reduziu substancialmente a barriga, fazendo o seguinte:

Bebe 4 xícaras por dia de chá entre as refeições. Ao longo do dia come de tudo (com moderação) e apenas ao jantar é que não come hidratos de carbono (come o peixe ou a carne com legumes ou saladas)… Pelo menos nota-se bem a diferença!

Segundo as minhas pesquisas, parece que em 2 ou 3 meses é possível perder-se 10% da nossa cintura… Vamos experimentar?


Levar a Ferver 1 Litros de água, quando estiver a ferver, colocar uma mão cheia de folhas secas e deixar ferver mais 1 minutinho.

Chá de Oliveira

Retirar do lume, tapar por mais uns minutinhos e coar! já está!

Nota: faça de preferência o chá diariamente e não o volte aquecer, pois algumas propriedades podem ficar reduzidas. Este chá pode ser bebido quente ou frio e ainda o pode misturar com uma casca de fruta para dar mais sabor (se preferir, claro!)

Chá de Oliveira onde comprar?

As ervanárias costumam ter. Também se encontram em capsulas, mas neste caso tem de se beber muita água com elas, para que o efeito seja notório.

Vamos experimentar o chá de Oliveira? Deixe aqui o seu testemunho deste e outros Chás para Emagrecer!

Atenção: O excesso de consumos de Chás para Emagrecer, ou qualquer produto diurético pode causar diversos problemas de saúde, pela eliminação de sais minerais importantes, como o potássio, por isso consuma moderadamente.

O aconselhado é, consultar sempre o seu médico antes de qualquer alteração aos seus hábitos e que podem interferir com a sua saúde.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (3 votes, average: 4,67 out of 5)
Loading...