Bupropiona e Naltrexona Emagrece! Descubra o Por Que Aqui


Embora a Bupropiona e Naltrexona sejam utilizados para fim distintos e não com a finalidade de emagrecer sendo seu principal motivo de uso, quando utilizadas juntos emagrece pois diminui muito o apetite e dá a sensação de saciado mesmo não comendo muito. Fizemos um outro artigo mostrando que Bupropiona emagrece de verdade, que é interessante sua leitura.

Para que são utilizados a Bupropiona e Naltrexona

A Bupropiona é usado principalmente para tratar a depressão e o tabagismo. Esse medicamente inibe a receptação da dopamina, que é neurotransmissor responsável por diversas coisas em nosso corpo, como o humor e emoções, movimento, cognição, sono e memória.

A Naltrexona é utilizada em tratamento de usuários crônicos de opiáceos, como por exemplo a heroína e a morfina. Quando junto com a morfina, a Naltrexona atua bloqueando os efeitos subjetivos da pessoa, físico ou mental, que são proporcionados por tais drogas. Ela também pode ser utilizado em alguns casos para tratamento de álcool.

Quando esses remédios são administrados de forma separadas, é possível notar o emagrecimento mínimo que é causado em que os usa. Mas se administrados juntos eles promovem uma ação na regulação periférica e central do apetite. Portanto, a principal função da Bupropiona e Naltrexona em conjunto é para inibir a fome, consequentemente a pessoa emagrece.

Bupropiona e Naltrexona emagrecem quantos quilos?

Não existe um número exato de quilos que é possível perder, nem em números nem em porcentagem de acordo com o seu peso. Em cada pessoa esse conjunto age de uma forma, e em alguns emagrecem um pouco mais, e em outros um pouco menos.


A Bupropiona, quando utilizada sozinha, já trás alguns efeitos desejáveis. Esse remédio administrado sozinho sozinho aumenta as taxas de dopamina e norepinefrina, que por sua vez estimulam a produção de alfa-melanócitos. Isso irá aumentar o gasto de energia do seu corpo e irá diminuir o apetite.

Portanto, quando administrado sozinho esses resultados bons não duram por muito tempo, por que a Bupropiona a substancia que bloqueia o apetito, a beta-endorfina, seja sintetizada. Com isso, os efeitos de perder fome e gastar mais energia no decorrer no dia aos poucos vão desaparecendo.

Mas, se aplicada junto com a Naltrexona, esses efeitos se tornam duradouros. Isso acontece por que enquanto a Bupropiona sintetiza a beta-endorfina, a Naltrexona trabalha de forma oposta, liberando essa substancia. Ou seja, quando aplicado tanto a Bupropiona quando a Naltrexona, os efeitos de falta de apetite dura por mais tempo, permitindo que se emagreça.

Esse remédio não é vendido sem receita. E de qualquer forma, o mais indicado mesmo é você procurar um médico e fazer uma avaliação geral sobre você, pois pode ser que você consiga emagrecer de outra, sem tomar remédios. E caso for necessário usar a Bupropiona e a Naltrexona em conjunto, somente o médico vai saber a dosagem correta para você.

Efeitos colaterais da Bupropiona e Naltrexona

Bupropiona e Naltrexona Emagrece

Os principais efeitos colaterais são: vômitos, enjoo, tonturas e dores de cabeça forte, que podem durar até 3 semanas após iniciar o tratamento.

Se você começou agora e está se sentido muito mal, o mais correto é ligar para o seu médico e conversar com ele. Provavelmente ele irá te indicar para diminuir a dose durante uns 10 dias, até que esses efeitos colaterais comecem a diminuir e sejam suportáveis por você de maneira mais fácil.

Benefícios do uso de Bupropiona e Naltrexona

Segue uma listinha abaixo de alguns efeitos benéficos que estudos realizados comprovaram.

  • Circunferencia da cintura reduzida
  • Redução do Colesterol Ruim (LDL) e elevação do Colesterol Bom (HDL)
  • Redução da Glicemia em Jejum
  • Perca de peso consistente

 


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (9 votes, average: 4,33 out of 5)
Loading...